sábado, 28 de julho de 2007



Eu tento reescrever uma história
E olha que não é facil.
É um instante que ficou perdido
Por aí, por aqui.

Eu tento fazer as pazes com a minha volta e compreender que tudo só vem a acrescentar.
Nada se perde no tempo, nem no espaço.
E vou dando continuidade a minha história.
Descrevendo o retrato dos meus dias
Que passaram seu eu querer, sem eu ver...
Sem que eu pudesse parar.

Como é bom encontrar bons amigos
Sentir a cidade me acolher
Ver o Cristo de braços abertos...
Quase sorrindo, me convidando a permanecer.

É uma leve paixão.
É como receber cartas e não poder abri-las;
É escrever e sempre ter resposta
Quem sabe esperar você ler.

Não fique surpreso, se minhas palavras não o fizer entender...
Pois não busco compreensão;
Apenas ela me faz recordar
Me faz reviver no pensar.


É sair pra dançar e ir a um bar
Beber, degustar... sempre conversar
É abraçar e não saber me despedir;
Tudo isso é te encontrar!

Ainda que tarde o tempo esteja a nosso favor
No entanto, temprano a surpresa de algo teu receber..
Aguardo, amigo meu!

São prazeres abandonados e resgatados
É como caminhar na Orla esquecer do que fazer
Ainda sinto areia fina meu pés tocar...
O calor aquecer meu coração
São dias de sol ;
Simbolizam um presente pra mim.

Uma maresia ficou no ar..
E com ela, a borboleta segue para cumprir seu destino
Em outro pomares pousar;
Voa mas nao quer se despedir!

Você que ama a vida
A felicidade que dentro de ti está.
Vem anunciar: "Amar se faz possível ainda que não pareça ser" Existem diversas maneiras de amar..
Pois apenas abertos que saberemos o quanto poderemos dar
Amigo, quem sabe esperar?

Vá e faça mais feliz ainda seu coração;
Ainda não vivemos em um sonho
Mas podemos acordar e relembrar o que passou
A lembrança o tempo não pode apagar..


No Leme sinto o vento ainda meu cabelo tocar.. Sinto você próximo me abraçar..
Sinto te deixar! Mas até agora não entendi porque?.. deixa o tempo falar..
Sinto seu coração pulsar..


Para meu amigo Dani Bispo, de quem sempre me recordo com amorosidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).